quinta-feira, 2 de maio de 2013

CURSO DE PSICOAROMATERAPIA E OS 13 AROMAS

O QUE É?

É um tratamento terapêutico muito interessante, sobretudo para quem tem dificuldade de verbalizar e/ou expressar o que realmente está sentindo, pois a escolha dos óleos essenciais se dá de forma não invasiva, sem total interferência do terapeuta,  pois o cérebro, através do olfato (o individuo cheira cada uma das essências e escolhe as que mais lhe agradam) é que dará o comando e irá  determinar quais os óleos apropriados para seu uso. Óleos, cujos aromas irão atuar em diversos níveis: emocional, psicológico, comportamental, energético e físico (de acordo com os óleos escolhidos).
Através dos óleos essenciais escolhidos pela pessoa, será feita a interpretação da personalidade daquele individuo, e o que os óleos  escolhidos representam no nível terapêutico.
Essa terapia é presencial e consiste em avaliar os óleos escolhidos, traçar o perfil da personalidade e, sobretudo, o efeito que irão ter no nível terapêutico.
ABRANGE A PROFISSIONAIS DA ÁREA HOLISTICA,TERAPEUTAS,CARTOMANTES E ATÉ USO PESSOAL E PARTICULAR DE CADA UM !

PSICOAROMATERAPIA E  OS 13 AROMAS
Facilitadora:Lenira Loureiro
( Bióloga,Aromaterapeuta, Geoterapeuta, Cromoterapeuta,Professora do IBRA(Instituto Brasileiro de Aromatologia) e Terapeuta Holistica)
                                                                                            

TÓPICOS
·         No enfoque da Psicoaromaterapia são estudados 13 óleos essenciais e sua atuação nos estados emocionais. É um método conciso para fazer um check-up emocional/físico para saber com precisão o aroma que a pessoa está necessitando.
·         O objetivo da Psicoaromaterapia é aliviar, harmonizar e liberar sentimentos; conscientizar na mudança de emoções e atitudes. Os estados emocionais, eventuais problemas ou predisposições físicas se revelam na preferência olfativa da pessoa.
·         Baseia-se em:
1)    A ação desses 13 aromas cobre todos os órgãos e sistemas do organismo. É um resumo da ação de todos os aromas;
2)    O olfato faz a gente se apaixonar pelos aromas de cujos princípios ativos nosso corpo está precisando mais. O olfato é regido pelo cérebro, nosso computador central, que sabe tudo: desde a unha encravada ao cabelo ressequido, desde o cisto ainda não descoberto à emoção e traumas reprimidos no inconsciente. Indica, inclusive, propriedades terapêuticas: o que é mais urgente tratar agora, hoje, e por onde começar;
3)    O sistema é formado por seis pares de ação antagônico-complementares (yin/yang) + um coringa. Cada par checa / trata determinados órgãos, funções, chakras (e emoções associadas); O sistema é fácil de aprender e rápido de aplicar.

Curso intensivo– Dias 18/05 e 19/05 de 9:00 as 18:00
DURAÇÃO:2 aulas(18/05 e 19/05)
INFORMAÇÕES E RESERVA DE VAGAS:3471-2114/9998-0813

Nenhum comentário:

Postar um comentário