quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

07 ANOS DE ESTRADA


Num dia tão especial,é bom olhar p/ trás e ver as pegadas que deixamos em 07 anos!!!E claro antes de tudo como sempre agradecer a linda Maria Cigana da Estrada,minha mentora que segurou em minha mão e disse "confia em mim e vai" e eu fui,vou e continuarei indo nessa estrada larga e cheia de experiências repletas de ensinamentos,de emoções,do compartilhar de sonhos,alegrias e até tristezas...Pois tudo é complemento para a nossa estrada da vida,sou grata a todos que já passaram por aqui,alunos,facilitadores,amigos,filhos....esse é o lado bonito de apreciar,a oportunidade de cruzar caminhos e passar a fazer parte deles e o principal, mesmo estando em outras caminhadas deixar boas lembranças e boas "trocas"!
Acordei hj a me relembrar do início,em que ninguém acreditava muito,afinal coragem para ir em frente poucos tem e quem te deixar inseguro falando "será?" tem aos montes...Lembro de pedir a minha filha Loly De La Iglesia,para dar o jeito dela e fazer a logo k Maria Cigana tinha me mostrado que seria a "marca" registrada do Estrela Cigana- Espaço Holistico,e que nela se traduziria "Pela Lua,Pela Estrela de 5 pontas e Pelos Cristais que hão de brilhar em NOSSAS vidas!!!!"
Que sempre possamos todos brilhar e refletir o que trazemos de melhor dentro de nós!!!!
By Elis Peralta -Guerreira,Idealizadora,Administradora e Proprietária do ESTRELA CIGANA ESPAÇO HOLÍSTICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário