terça-feira, 8 de abril de 2014

CRISTAIS


CURSO DE CRISTAIS-MOD I
"Em busca do Equilíbrio”
 Facilitadora:Darlene Sampaio(Terapeuta Holistica CRT 48413,Reiki máster e Facilitadora de Cursos)

TÓPICOS

O que são cristais?/Formação de cristais;
A sua formação na natureza;O uso dos cristais e pedras;
 Algumas maneiras de como o cristal é utilizado;
Métodos de Limpeza; Métodos de energização;
Programação dos cristais;
Aura; chacras;Meditação;
As formas dos Cristais;
 A busca do Equilibrio;

INICIO:Sabado- 12/04 HORÁRIO:10:00 as 12:00
DURAÇÃO:3 meses/02 aula mes
Informações:3471-2114/9 9998-0813

"Desde as culturas antigas do mundo, os cristais eram usados para curar e equilibrar o ser humano. Na cultura antiga da Índia, Grécia e Egito, as pedras eram usadas para energizar remédios e auxiliar na medicina, trazendo a cura para muitas pessoas.
Os cristais são poderosas ferramentas que trazem o equilíbrio natural para as partes: físicas, psicológicas e espirituais, erepresentam o poder da natureza superior.
A energia que sai deles é uma composição dos elementos da natureza e dos raios vibracionais. Transmitem uma espécie de raio que é absorvido pelo corpo fisico. Esses raios absorvidos pelo corpo, desbloqueiam e alinham os chakras, que são os sete centros de energia que todos nós possuímos.
Eles têm o poder de absorver, transformar e gerar energia. Podem ser utilizados para limpeza, energização pessoas e de ambientes, massagens terapêticas, nas práticas de meditações, visualizações e etc. Podemos invocar a presença de um cristal através de nossos pensamentos, apenas imaginando sua cor. Eles trazem energia vibracional de alta frequência, amplificado e focalizado nas energias naturais do corpo e da mente."


Nenhum comentário:

Postar um comentário